Pular para o conteúdo principal

Guia de Compras & Negócios do Servidor


 Servidores (as).
O SINDSERPB-GO tem como papel principal, defender os interesses e direitos dos servidores do município por ele representado. É também constituído para fins de coordenação, proteção e representação legal da categoria.
A atual Diretoria e o Presidente Hélio Alves a vêm demonstrando grande competência em resolver problemas referentes aos servidores de Padre Bernardo e após muitas dificuldades estamos conseguindo realizar todas as propostas que nos comprometemos.
Nesse período, conseguimos organizar o Sindicato trazendo benefícios aos servidores, demonstrando competência e capacidade no atendimento da melhor maneira possível.
Reformamos e mobiliamos o Sindicato, informatizamos os setores para o melhor atendimento aos servidores. Contratamos profissionais qualificados para o atendimento ao usuário com rapidez, qualidade e eficiência.
Procuramos atender aos servidores individualmente com descrição, respeitando sua privacidade e buscando soluções viáveis.
Para Hélio Alves, Presidente do SINDSERPB-GO, “a luta é contínua contra as arbitrariedades e desmandos cometidos ao longo dos anos. Por isso investimos sempre em melhoria e qualidade para o servidor público”.
O Sindicato em parceria com a empresa PUBLICON (Publicidade e Gerenciamento de Convênio) conseguiu fazer capitação de empresas parceiras que oferecem descontos, benefícios e promoções em vários tipos de seguimentos para os servidores públicos municipais.
Este manual demonstra a toda à categoria, que apesar das enormes dificuldades, as ações que o Sindicato fez e continuará fazendo é: representar, proporcionar e facilitar o atendimento aos servidores públicos.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  FELIZ DIA DO PROFESSOR!

Notícias do TJGO

Prefeita de Goiás terá de efetuar pagamento dos servidores sem atraso 28/07/2015 10h40   A juíza Francielly Faria Morais, da 2ª Vara da comarca de Goiás, deferiu liminar, nesta segunda-feira (27), determinando que a prefeita da cidade, Selma Bastos, efetue o pagamento dos servidores públicos municipais até o quinto dia útil do mês seguinte ao trabalho, fixando esta data como limite para liberação da remuneração, sob pena de responsabilização por crime de desobediência. A medida foi concedida após pleito do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Goiás (Sindigoiás) para que o município efetue o pagamento do salário dos servidores, no prazo que costumeiramente tem sido feito, ou seja, até o quinto dia útil do mês. De acordo com o sindicato, o pagamento dos servidores tem sido realizado com atraso de mais de 20 dias da data final do mês trabalhado. A magistrada observou que a Constituição da República prevê como direito dos trabalhadores, aplicável incl
PARCERIA FIRMADA ENTRE SINDSERPB-GO E CLÍNICA ODONTOLÓGICA DR. CAMILO (PADRE BERNARDO-GO E CEILÂNDIA-DF).