Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2015

Notícias do TJGO

Município de Campos Belos tem de indenizar em R$ 500 mil servidor que se queimou com piche09/12/2015 14h39O juiz Hamilton Gomes Carneiro condenou o Município de Campos Belos ao pagamento de R$ 500 mil a título de indenização por danos moral e estético ao ex-secretário de Infraestrutura e Transportes Gilene de Souza Barbosa, de 44 anos, que teve 58% do corpo queimado. A sentença foi proferida durante os trabalhos do Programa Justiça Ativa na comarca, realizado de 1º a 4 de dezembro. Conforme os autos, no dia 3 de dezembro de 2010, por volta das 15 horas, ao desempenhar regularmente sua função de fiscalizar as obras de pavimentação asfáltica numa rua da cidade, ocorreu uma explosão no tanque do espargidor do caminhão, lançando piche com fogo, atingindo todo o seu corpo, ocasionando gravíssimas queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em praticamente todo o corpo. Durante audiência, muito emocionado ao relembrar o acidente, o servidor público municipal contou ao juiz que a explosão foi muito rápi…

Mensagem do Dr. Roberto Gomes Ferreira (Assessor Jurídico do Sindicato) para os Servidores Públicos de Padre Bernardo

Prezado amigos de Padre Bernardo.
                Nos últimos anos o prazer de acompanhar mais de perto a vida dos servidores públicos dessa cidade.                 Conheci alguns dos dramas a angústias dessa gente simples e sincera.                 Gente simples, que ás vezes tem tão pouco mais sempre tem um sorriso, a revelar a alegria de viver.                 Gente sincera, que fala o que vem na boca. Se gostar de você diz na cara, se não gosta, diz também.                 Mas esse povo cordial, quando sofria injustiça, sofria calado, esperando melhores dias.                 Foi aí que apareceram alguns servidores que tiveram a iniciativa de fundar o sindicato.                 Esses servidores, dentre eles o Hélio, identificou a importância do sindicato seja para lutar contra as injustiças, seja para buscar melhorias para os servidores. Fundaram o sindicato.                 Algumas pessoas diziam para ele que era uma loucura criar um sindicato, que ele ia sofrer, que outros tentaram funda…

CONFRATERNIZAÇÃO 2015 DO SINDSERPB/GO

O presidente Hélio Alves de Oliveira e a Diretoria do SindserPB, agradece a presença de todos que compareceram a festa de Confraternização do sindicato: Sr. Anésio Amorim, Sr. Secretário  Erasmo Cardoso, Companheira Olizia da cidade de Valparaíso, Sr. Munizinho, Pr. Roberto Alves Martins presidente da câmara, e os demais vereadores, presidente do PDT Nilson Martins representando a Deputada Flavia Morais, o prefeito Claudiênio e um agradecimento especial aos anfitriões da festa, "Os Servidores Públicos e demais convidados"